sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LADO A LADO - EDGAR RECEBE TELEGRAMA DE CATARINA E AVISA LAURA: "VOU PARA PORTUGAL"


Advogado descobre que a filha está gravemente doente e Laura entra em pânico



Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) tentam retomar os bons tempos após a briga por causa da carta de Catarina (Alessandra Negrini), onde ela revela ter uma filha de Edgar. Mas não demora muito, chega um telegrama da cantora portuguesa.
Edgar pede para ler sozinho, e depois procura Laura, que aguarda aflita. “Ela confirmou, diz que não avisou antes pois pretendia criar a menina sozinha, mas que agora ela precisa de ajuda. A menina tem asma, está com pneumonia, tá sofrendo muito”, explica Edgar.

“Pneumonia, tão novinha? Não sei o que dizer, Edgar”, Laura comenta, ainda tensa. Ela arrisca perguntar: “Ela não fala nada sobre você ser casado. Nem explica por que guardou segredo sobre isso até agora...”.
“Isso não muda nada, a essa altura. O fato é que eu tenho uma filha, e ela precisa de mim”, responde Edgar. Ele explica que é hora de agir e avisa: “Vou para Portugal, claro!”.
Laura fica em pânico, pergunta se o marido não pode resolver a situação de outra forma, mas o advogado está irredutível. “É da minha filha que estamos falando... Vamos esquecer as palavras, meu amor. Elas não adiantam grande coisa agora. Eu preciso ir. Vou tomar providências para a viagem”.
Pobre Laura, vai se afastar do seu amor. Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 26/10. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário