segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - O PMDB VAI DEFINIR SOBRE SEGUNDO TURNO "SEM AGONIA E SEM PRESSA, JUNTOS"


Mário Kertész avisa que encerrou vida política

O candidato Mário Kertész concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o resultado das eleições. O peemedebista falou acompanhado do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima.
Os três deixaram claro que qualquer decisão sobre apoio no segundo turno só será tomada a partir de amanhã, depois de uma conversa entre eles, e que a decisão será única. 
“Não existe a possibilidade de dissidência. Vamos nos reunir amanhã para definir que caminho seguiremos, sem agonia e sem pressa, juntos”, explicou Mário.
Geddel Vieira Lima reforçou o recado. “Nós,- Vieira Lima- e o PMDB, temos com Mário uma relação muito além da partidária, é uma relação fraterna, de grande amizade. A política se desacostumou a ter esse tipo de relação. O que existir será fruto de entendimento. Não há perspectiva de dissidência”, esclareceu Geddel.  
Mário deixou claro que não vai seguir na política. “Não vou me candidatar a mais nada. Encerrei a vida política”, afirmou MK.
Mário Kertész disse que ficou satisfeito com a campanha, limpa e propositiva que apresentou à cidade, e deixou claro que volta para o rádio com uma visão ainda mais profunda de Salvador. “Visitei a cidade de ponta a ponta. Voltarei com a visão mais profunda e atualizada, de quem esteve em uma campanha. Foi muito positivo”.
O peedemebista garantiu que volta para a rádio Metrópole, para retomar seu papel de apresentador o mais breve possível. (Camila Cintra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário