segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - JOSÉ RONALDO PREFEITO PELA TERCEIRA VEZ


José Ronaldo de novo!
É primeiro turno! José Ronaldo é o novo prefeito eleito de Feira de Santana com 66,04% dos votos válidos, o que totaliza 195.967 votos do segundo maior colégio eleitoral da Bahia.
José Ronaldo e o vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB) venceram os candidatos Zé Neto (PT), que obteve 18,65% dos votos e Jhonatas Monteiro (PSOL) com 9,21%. Já  Tarcízio Pimenta (PDT), que tentava a reeleição, ficou em quarto lugar com 6,10%. Os números foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na noite de domingo (7). 
A eleição do democrata e do peemedebista significa a força da aliança: um momento histórico para a cidade reunindo grandes nomes da política local. Além de ser fruto de uma campanha marcada pelo carinho e emoção dos moradores de cada bairro e distrito visitados.
Vitória - Na sede do Fórum Eleitoral, na Avenida José Falcão, antes de sair em carreata, José Ronaldo atendeu aos profissionais de imprensa presentes, quando declarou que “esse é um momento de alegria e de agradecimento aos moradores de Feira de Santana. O meu amor por esta terra, por essa gente, é maior que partido político. É o povo que nos alegra e a quem devemos obrigação”.
Já na Avenida Getúlio Vargas, lotada por uma multidão, o candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar foi recebido com festa em carro aberto. Bastante emocionado, proferiu discurso de agradecimento.
 Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário