quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CLEO PIRES TERIA SE DESENTENDIDO COM O MARIDO POR CAUSA DE DECOTE

O casal deixou a festa de 'Salve Jorge' logo após a exibição do clipe com imagens da próxima novela das 21h exibida pela Rede Globo.

O clima esquentou entre Cleo Pires e seu marido, João Vicente de Castro, na noite desta quarta-feira, 10, durante a festa de lançamento da novela “Salve Jorge”, que aconteceu na Zona Sul do Rio. Pouco depois da exibição do clipe com cenas da trama escrita por Glória Perez, o casal foi até o hall de entrada do local do evento e lá, encostados numa parede, conversaram por cerca de 20 minutos. Gesticulando bastante com os braços, João parecia incomodado com alguma questão que envolvia sua mulher.
Segundo um segurança que estava de serviço na porta, o motivo da conversa teria sido o decote chamativo da atriz, que havia sido elogiado por um grupo de homens em uma rodinha. João, que estava próximo, não teria gostado nada dos comentários. Perguntada sobre o figurino ousado, Cleo apenas sorriu e disse que tudo ali era dela. Após os diálogos, o casal pediu o carro para o manobrista e deixou a festa sem muitas palavras e com cara de poucos amigos. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário