quarta-feira, 19 de setembro de 2012

LADO A LADO - LAURA ENCONTRA FOTO DE OUTRA MULHER NAS COISAS DE EDGAR E FICA MORDIDA


Edgar desconfia do mau humor da esposa, mas ela não revela o que aconteceu


A pedido da empregada da casa, Matilde (Luisa Friese), Laura (Marjorie Estiano) entra no quarto onde Edgar (Thiago Fragoso) dorme e vê algumas caixas no chão. Matilde conta que deixou cair sem querer, mas ficou sem jeito de recolher os objetos pessoais do patrão. Ela pede para Laura ver se há alguma coisa quebrada. Laura percebe a oportunidade de descobrir o mistério que envolve a vida do marido em Portugal, e logo encontra cartas e um pequeno caderno de notas, de onde caem algumas fotos de uma bela mulher com uma dedicatória: “Para Edgar, da sua atriz predileta, com saudades, Catarina, 1903”.


Laura fica perplexa e recoloca as fotos no caderninho. Abalada, ela não sai de seu quarto para jantar e Edgar percebe que há alguma coisa errada. Ele vai até o quarto da esposa para saber se ela está bem, mas Laura está estranha e o trata com rispidez. “Estou com dor de cabeça. Só isso”, explica Laura, tentando conter a raiva.
Edgar não se convence e pergunta se é só isso mesmo que ela tem. Laura não revela o motivo da irritação e diz que no dia seguinte estará melhor. O que será que se passa na cabeça de Laura? A cena vai ao ar na quarta-feira, 19. Não perc

<

Nenhum comentário:

Postar um comentário