sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LADO A LADO - LAURA BRIGA, MAS EDGAR SE DECLARA: 'ADORO O SEU JEITO. COMIGO VOCÊ VAI TER PAZ'


Ele tenta se reconciliar com a mulher após ela ter descoberto que ele viveu uma história de amor em Portugal

Como evitar alguém que mora com você? É o que Laura (Marjorie Estiano) tenta fazer comEdgar (Thiago Fragoso) desde que descobriu que ele teve um caso com a tal Catarina, de Portugal. Ela se tranca no quarto e de lá não sai até o marido sair para o trabalho. Só que Edgar é tão teimoso quanto ela e não vai ao trabalho, monta guarda na sala.
Achando que ele já foi, ela sai do quarto e os dois acabam discutindo. "Sabe o que eu imaginava, Edgar? Que morando com você, eu teria um amigo. Alguém que entendesse o meu jeito, jeito que minha mãe, diariamente, desde que sou pequena, diz que é errado. Pior, que vai me fazer infeliz. Pior ainda, que eu sou a minha própria desgraça. Eu não me importo, eu faço de tudo para não me importar, mas sabe o que é crescer ouvindo isso? O que é se sentir lutando, o tempo todo, na própria casa?", desabafa Laura.
Ele sente o baque. Ela arremata: "Sabe o que é se sentir ameaçado na própria casa, Edgar? O que é não ter paz? Eu achei que aqui, com você, eu ia ter paz. Mas eu estava enganada. É por isso que não consigo te olhar. Muito menos conversar com você".
Laura tenta sair, mas Edgar a contém e acaba se declarando: "Espera. Sinto muito por tudo, Laura. Mas escuta, eu entendo o seu jeito, sim. Não só entendo, eu adoro. Você não estava enganada. Comigo você vai ter paz".
Ela fica mexida, e os dois se olham profundamente. Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, 21/09. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário