sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LADO A LADO - ISABEL CHAMA ALBERTINHO DE "MENTIROSO, CACHORRO" E EXIGE O ENDEREÇO DE LAURA


'Você tem muitas dívidas comigo, mas só tem uma coisa que eu quero de você. O endereço da sua irmã', diz a moça

lbertinho (Rafael Cardoso) não se conforma em perder Isabel (Camila Pitanga), mesmo depois dela ter descoberto todas as mentiras dele. Ele resolve aparecer de supresa na casa de madame Besançon (Beatriz Segall). O janota bate à porta e ela abre, achando que é uma entrega que estava aguardando. Assim que ela vê o playboy, tenta fechar a porta na cara dele: "Você não tem vergonha? Mentiroso, cachorro!".
"Eu admito, eu menti, sim, mas vim me desculpar! Eu não quero te perder, Isabel, me dá uma segunda chance", pede Albertinho.
Ele tenta argumentar, mas ela é direta: "Eu não te amo, eu amo outro, entendeu? O que aconteceu entre a gente foi um erro, um erro tão grande que pode me custar o amor da minha vida!", ralha Isabel, emocionada.
Albertinho apela e diz que se apaixonou. Isabel fica cada vez mais indignada: "Eu não acredito! Você só quer uma aventura, vai ver até já noivou com a moça de sociedade que a sua mãe escolheu pra você! E vem falar de amor! Você não sabe o que é isso, é incapaz de se sacrificar por amor! Vai embora, ou eu chamo socorro! Vai!".
Ele vai saindo, mas ela o chama de volta: "Você tem muitas dívidas comigo, mas só tem uma coisa que eu quero de você. O endereço da sua irmã". Ele estranha: "O que você quer com ela? Falar de mim?". "Isso não é da sua conta", responde Isabel.
Não perca o capítulo desta sexta-feira, 21/09. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário