sábado, 11 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - A PEDIDO DE JONAS, LOURENÇO É DEMITIDO DA UNIVERSIDADE

Rodrigo afirma ao tio que irá ajudá-lo a pagar as contas de casa até ele arranjar outro emprego
Lourenço (Leonardo Medeiros) tem sua aula interrompida por um funcionário da universidade que pede para ele ir até a sala do reitor, que precisa falar com urgência com o professor.
Chegando lá, o reitor lhe informa que, por questões técnicas, Lourenço será desligado da instituição. "Mas que circunstância pode haver para mandar embora um professor que cumpre a sua tarefa? Ou mais do que cumprir, eu gosto do meu trabalho, eu faço com gosto...", questiona o escritor, até se dar conta que se trata de um pedido de Jonas (Paulo Betti).
"Você vai me desculpar, Lourenço, mas eu não estou afirmando nada. Aliás, quando nós o contratamos a pedido do seu irmão, que eu me lembre, você não achou nem um pouco constrangedor", rebate o reitor.
O professor chega em casa arrasado e conta as últimas do irmão para Rodrigo (Rafael Cardoso). O arquiteto apoia o tio, pede que ele não desista do Tiago (Kaic Crescente) e afirma que irá ajudá-lo a pagar as contas: "Lourenço, presta atenção: eu estou morando aqui, não estou?... Eu já morei muito tempo de favor, então, nada mais justo que eu segure as pontas por um tempo".
Não perca esta cena que vai ao ar no sábado, 11 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário