sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - FRANCISCO VAI EMBORA DEPOIS DE VER NANDA CHEGAR EM CASA COM UM HOMEM

Menino repreende a madrasta, que acaba falando demais. Magoado, filho de Lui vai embora sem dizer paradeiro


Francisco (Victor Navega Motta) baixou a guarda e decidiu dar uma chance a Nanda (Maria Eduarda). Mas a trégua durou pouco porque ele decide ir embora depois de ver a madrasta chegando em casa acompanhada de outro homem.
Antes de ir, os dois têm uma forte discussão: "Você é uma egoísta, que não tem sentimento nenhum. Aliás, nem do meu pai você gostava, porque se você gostasse não ia fazer uma coisa dessas, ainda por cima na casa dele".
Indignada, Nanda dá um basta no enteado: "Escuta aqui, moleque, quem você pensa que é para falar desse jeito comigo? Você não é meu pai, não é meu irmão, muito menos meu filho, você não é nada meu... Eu quis te dar uma força, quis fazer a vontade do Lui... Mas morar junto comigo não significa que agora você vai regular minha vida, entendeu?".
No dia seguinte, Nanda acorda e se depara com um bilhete de Francisco se despedindo e sem dar paradeiro. A cena vai ao ar nesta sexta, 10 de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário