domingo, 12 de fevereiro de 2012

MÁRCIO GARCIA E MARCOS PAULO FAZEM PROGRAMA EM FAMÍLIA NO RIO

Com os filhos e as mulheres, eles foram fotografados na tarde deste domingo (12)


De segways (patinetes motorizados), Márcio Garcia e a mulher, Andréa Santa Rosa, curtiram a tarde deste domingo (12) com os filhos na praia da Reserva, no Rio de Janeiro. O mais velho,Pedro, 8 anos, não participou do programa, masNina, 6 anos, e Felipe, 2 anos, acompanharam os pais de bicicleta.
O ator, que tem se dedicado bastante como diretor, fez uma breve participação em “O Astro” e em breve, começará a gravar o remake “Guerra dos Sexos”, com estreia prevista para o final de 2012.
Marcos Paulo também acompanhou a família em uma caminhada na praia da Barra da Tijuca. Além de levar seu cachorro para passear, o diretor se exercitou com a mulher, Antônia Fontenelle, e a filha, Giulia, de seu relacionamento com Flávia Alessandra.
A rainha de bateria da Mocidade provou que a malhação tem de ser diária para ter contornos tonificados. Com um short curtinho e de top, ela contou pelo Twitter que não descansa até mesmo no fim de semana. "O carrasco do meu personal não me dá folga nem aos domingos. Me espera frenético para correr 10km na praia (sic)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário