segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FEIRA SEDIA EXPOSIÇÃO DE CAVALOS NO PARQUE

Evento será realizado no período de 21 a 25 de março


Os cavalos da raça Pampa estarão em evidência em Feira de Santana durante o mês de março, quando o Município sedia pela primeira vez a ExpoPampa Especializada da Bahia, que está em sua terceira edição, e o 1º Campeonato Brasileiro de Marcha Picada da Raça Pampa.
Os eventos, promovidos pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Pampa (ABCPAMPA) e Núcleo Baiano dos Criadores de Cavalo Pampa, serão realizados no período de 21 a 25 de março no Parque de Exposição João Martins da Silva, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Ozeny Moraes, Feira de Santana foi escolhida devido à localização estratégica e potencial agropecuário. “O número de criadores da raça tem crescido bastante em Feira de Santana e região. A raça também tem se destacado em diversos eventos agropecuários por todo o Estado”, explica.
Além da exposição de animais e julgamentos, haverá premiações com motos, televisores LCD, aparelhos de DVDs, telefones celulares, dentre outros. “A ExpoPampa será uma ótima oportunidade para negócios e lazer”, afirma Ozeny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário