quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ALINNE ROSA MOSTRA SENSUALIDADE EM ENSAIO FOTOGRÁFICO

Alinne Rosa posou para as lentes de Fernando Torquatto em um ensaio para a revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (1).


Idade: 29 anos Naturalidade: Itabuna (BA) Altura: 1,55 metro Peso: 58 quilos Quem é: Líder da banda Cheiro de Amor há oito anos, Alinne começou a cantar em bares aos 16 anos, quando deixou Itabuna e foi conhecer Salvador. “Nunca tinha saído da minha cidade e decidi ficar aqui para sempre”, diz. Ela cantou como backing vocal em grupos menores até receber o convite para a Cheiro de Amor. Para viver a sensual Alessandra em O Brado Retumbante, seu primeiro papel como atriz, teve que se dividir entre as gravações da minissérie e as do primeiro CD duplo da banda, que será lançado após o Carnaval. “Só tinha feito teatro na escola, mas adorei a experiência. Ainda bem que a produção foi muito compreensiva comigo, pois gravava no Rio e viajava para finalizar o CD, que vai ter baladas e músicas mais agitadas.” Alinne também está se preparando para o Carnaval: “Vou cantar três dias na Cheiro e um dia no Bloco Yes”.


Sonho profissional: “Acho que estou realizando todos os meus sonhos: vou lançar o primeiro CD duplo da banda e fizemos uma turnê nos Estados Unidos e na Europa. Espero voltar à Europa neste ano, é sempre bom cantar lá. Estou muito bem, mas quero sempre ultrapassar meus limites.” O que diz Torquatto: “Conheci a Alinne há um ano e pouco e fiquei encantado. Ela tem uma voz muito poderosa. É uma mulher marcante, com atitude e muito bonita. Ela é interessante como artista e como mulher: leve, viva, especial. Está na hora de conhecerem um pouco mais o seu talento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário