quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ZÉLIA DUNCAN: "PRETENDO CASAR, MEU CORAÇÃO ESTÁ CALMO E FELIZ"

"Às vezes, a gente parte uns corações sem querer. Mas tem dor e amor que passam. E quando não passa você casa e é feliz para sempre. É o que espero fazer em breve", conta

Às vésperas de completar 47 anos, cantora diz que não sente falta da maternidade e brinca que a única coisa chata em ficar mais velha é ‘ver fotos de 10 anos atrás’

“O público pode até saber quando estou apaixonada, hoje em dia eu me sinto mais à vontade para isso do que antigamente. Para mim, tanto faz. O que importa é que a música comunique", diz a cantora, compositora e antidiva autodeclarada Zélia Duncan que, sim, está amando e não esconde isso em suas canções. Às vésperas de completar 47 anos e em plena comemoração por três décadas de carreira, Zélia pulou a maternidade – e jura que não faz falta – mas agora pensa em casar. “Já me apaixonei várias vezes. Às vezes, a gente parte uns corações sem querer. Mas tem dor e amor que passam. Ou não. E quando não passa você casa e é feliz para sempre. É o que espero fazer em breve...” MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário