quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MARCOS ENFRENTA VITÓRIA E DIZ QUE ELA NEM OLHA PARA AS FILHAS

A treinadora fica enciumada com a proximidade entre Dora e o marido


Cada vez mais intolerante com o marido, principalmente após a derrota de Ana (Fernanda Vasconcellos) na volta às quadras, Vitória (Gisele Fróes) não mede as críticas e pega pesado por qualquer coisa fora de ordem em casa. Furiosa ao perceber que Marcos (Ângelo Antônio) comprou outro hamster para Sofia (Julia Gomes), a treinadora tira satisfação e ouve um desaforo.
Enciumada, a treinadora pergunta se foi Dora (Malu Gali) quem teve a ideia de fingir que o ratinho não morreu, substituindo-o por outro idêntico, e não fica nada satisfeita ao perceber que estava certa. “Mas essa gente é espaçosa! Deixa eu comprar um rato e mandar para casa dela, para ver se ela gosta!”, provoca.
Irritado, Marcos não gosta das cobranças da mulher e dispara: “Desculpa, mas você mal olha na cara delas... É como se as duas não aparecessem no seu radar. E criança percebe, sente falta. Daí, quando alguém dá uma gota de atenção...”, afirma defendendo Dora e aumentando ainda mais a implicância da treinadora.
E agora, será que ela vai tolerar a amizade entre Marcos e Dora? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 06/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário