segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - JONAS SE IRRITA COM BARULHO DA BOATE E ARRASTA CRIS PARA FORA DALI

Encurralado, milionário cogita a possibilidade de ter um filho com a esposa
Sem aguentar mais a vida de mulher de alto executivo que só se preocupa com o trabalho, Cris (Regiane Alves) aproveita um momento de euforia de Jonas (Paulo Betti), logo após ele ganhar um prêmio profissional, e arrasta o maridão para mais uma noite agitada em um bar repleto de jovens. Dessa vez, acerta em cheio na iniciativa e consegue fazê-lo cogitar a ideia de ter mais um filho.
Primeiro o advogado resiste à ideia e tenta convencê-la a voltar para casa. “A essa hora todas as esposas daquele evento estão voltando felizes para casa com seus maridos”, pondera. A ex-personal trainer aproveita a deixa e retoma as lamentações por não poder ser mãe. “Claro, todas elas já tiveram filhos e estão voltando para o seio de suas famílias, e não para uma vida vazia e sem razão como a minha”.
Chegando ao bar, Cris se anima com a banda local e quer cair na pista de dança, mas Jonas não gosta nada do som dos jovens. Sem paciência, arrasta a esposa para fora e continua a resmungar. “Qual parte do ‘sinto muito, eu sou vasectomizado’ você não entendeu!? O que é que eu posso fazer?”. Insistente, ela pede para ele pensar em reverter a vasectomia e Jonas acaba cedendo à pressão.
“Ok, Cristiane. Se é para me dar um mínimo de sossego, eu marco consulta com o médico, está bem?”, afirma encurralado. E agora, será que o plano de Cris vai dar certo e ela vai ter um filho do milionário? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário