quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA NÃO POUPA ANA E DIZ QUE A DERROTA DA TENISTA FOI VERGONHOSA

A jovem enfrenta a mãe e pede um pouco de paz


Ana (Fernanda Vasconcellos) não tem descanso. Depois de perder e discutir com Vitória (Gisele Fróes) ainda no vestiário, a tenista mal chega em casa e já tem que aturar mais cobranças. Agora as reclamações são feitas por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não se conforma com a queda de rendimento da filha. Nada compreensiva, ela diz que o resultado foi vergonhoso e tira a jovem do sério.
Sem paciência, Ana diz que todo mundo pode perder um dia, mas Eva não poupa a filha. “Foi um vexame transmitido em cadeia nacional. O que todo mundo espera de uma tenista do seu porte é que você perca com um mínimo de dignidade”, critica.
A tenista pergunta sobre a filha, mas Eva não quer nem saber da relação entre as duas. Preocupada com o futuro financeiro da família, que depende do dinheiro de Ana, a megera continua as reclamações e pede uma mudança imediata da tenista.A tenista perde a paciência de vez e prefere ir cuidar de Júlia.
E agora, será que Ana vai encontrar forçar para voltar a ser a grande tenista de antes da gravidez? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 06/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário