quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EM ESTADO DE CHOQUE, MANU SE MUDA PARA GRAMADO E SOFRE COM FEBRE ALTA

Após ser expulsa de casa com Júlia, ela deixa o bebê aos cuidados de Rodrigo
Após ser expulsa de casa por Eva (Ana Beatriz Nogueira), Manu (Marjorie Estiano) chora no colo de Iná (Nicette Bruno) e conta todas as ofensas que ouviu da mãe. Preocupada com a neta, a senhora a convida para morar em Gramado - e ainda sugere que Rodrigo (Rafael Cardoso) passe a noite ao lado de Júlia, para se aproximar da filha.
“Há males que vêm para bem. Já era hora de você se libertar da tirania da sua mãe. E, para mim, vai ser uma felicidade ter você na minha casa, viu?”, afirma a avó. Prestativo, Laudelino (Stênio Garcia) ajuda Manu com a mudança. Ele passa no apartamento de Eva e pega todos os pertences da estudante e de Júlia, que também foi expulsa de casa.
Antes de seguir para Gramado, Laudelino deixa na casa de Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros)o berço de Júlia. Afinal, o bebê será criado por Rodrigo com a ajuda dos tios.
Quando Manu chega a Gramado, Iná afere a temperatura da neta e descobre que ela está com 40 graus de febre. Percebendo que o mal-estar está associado ao descontrole emocional da jovem, a senhora a manda ficar quietinha e se preocupar um pouco consigo mesma.
E agora, será que Manu vai conseguir ser feliz em Gramado? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, dia, 20/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário