terça-feira, 4 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - CRIS FICA REVOLTADO APÓS SABER QUE JONAS NÃO PODE TER FILHOS

'E o meu sonho de ser mãe?', questiona aos prantos
Já preparada para dormir, Cris (Regiane Alves) conversa aos prantos com Jonas (Paulo Betti). Ela reclama por o advogado ter omitido que não poderia mais ter filhos. Sem paciência, o empresário diz que desmanchou um casamento e ainda brigou com os filhos para ficar com ela, então isso não pode ser motivo para tanta revolta.
“E o meu sonho de ser mãe? Ou melhor: e o meu sonho de ter um filho com o homem que eu escolhi para viver ao meu lado a vida inteira, para envelhecer junto comigo?” questiona.
Jonas tenta acalmá-la, mas Cris afirma que não quer mais ouvir nenhuma palavra. A personal trainer deita na cama e chora no seu canto.
Será que ela vai abandonar o sonho de ser mãe? Confira! A cena irá ao ar na terça-feira, 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário