quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - CRIS CHANTAGEIA O MARIDO PARA FORÇÁ-LO A CONCORDAR COM INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL

Engenhosa, a loira passa a evitar as investidas do advogado


1Com a ajuda de Vivi (Malu Valle), Cris (Regiane Alves) encontra uma saída para conseguir ter filhos com Jonas (Paulo Betti): a inseminação artificial. O problema, na cabeça da perua, é convencer o marido, que fez vasectomia, a aceitar essa proposta. Mas, Vivi, já tem tudo em mente.
Durante encontro, Cris pede mais detalhes à perua, e Vivi é ainda mais direta: "Uma greve de sexo, querida. É mais antigo do que andar para frente”, sugere. Antenada, a socialite tira da bolsa o livro "Como lidar com a falta de apetite sexual quando o desejo da maternidade não se realiza", e explica que a asbstinência sexual é um trunfo feminino.
Boa aprendiz, Cris coloca o plano em ação assim que o marido chega todo carinhoso, procurando pela mulher. Jonas pergunta qual é o problema com ela. A loira dispara: "Não poder ser mãe, não poder realizar meu sonho. Como você quer que eu pense em fazer amor se o meu corpo se sente incapaz de gerar amor?".
Jonas não entende nada, e ainda repara que a mulher não gosta de ler. Mas Cris não cede e diz que agora a leitura é sua única distração. Muito contrariado, o advogado acaba tendo que dormir enquanto a mulher se distrai com o livro.
Será que Cris conseguirá dar conta desse plano? A cena vai ao ar nesta quinta, 20 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário