quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - APÓS DERROTA, ANA É HUMILHADA POR VITÓRIA E CONFRONTA A TREINADORA

Revoltada, a tenista trai a confiança de Alice e revela o segredo da garota

Desconcentrada e preocupada com a criação da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) não consegue ser a mesma fera nas quadras. No primeiro torneio que disputa após voltar ao Brasil, a tenista é arrasada por adversária e sofre uma chuva de críticas. A começar pela treinadora. Vitória (Gisele Fróes) não espera nem a cabeça da jovem esfriar. Ao encontrá-la no vestiário, logo após a derrota, já começa com as cobranças.
“Quando você entrou na quadra hoje, é claro que eu já sabia... Agora, o que eu não podia esperar era a extensão do vexame, da humilhação pública da sua derrota!”, reclama. Sem paciência, Ana diz que precisa voltar para casa porque Julia está com febre alta. Fria, Vitória manda a tenista nunca mais citar a filha. “Não tem competência nem para cuidar da própria vida, vai se arvorar a ser mãe!”. Revoltada, Ana reage e enfrenta a treinadora.
“Dobra a língua para falar da minha filha, Vitória! Ou eu não respondo por mim! Se você é esse monstro, que abriu mão da sua própria filha em nome da carreira... Eu não sou, ouviu bem? Não sou!”, afirma, deixando escapar o segredo de Alice (Sthefany Brito).

Impactada com as palavras de Ana, Vitória tenta disfarçar e diz que não entende do que ela está falando. Mas Ana continua: “Por mais monstruosa que você seja, você não pode ter esquecido: você entregou a sua filha, Alice, era esse o nome dela, não era? Foi tua filha quem me contou a verdade quando foi atrás de você na sua escola, e você tratou a coitada feito um cavalo”, completa.
Nervosa, Vitória se faz de desentendida e alega que deve ser um golpe. “Fica tranquila, que ela não vai querer te faturar como você fala. Ela já desistiu de você. Na verdade, ela desistiu justamente quando viu de perto quem você era”, conclui. A treinadora ainda pede o telefone da “tal Alice”, mas Ana não entrega.
E agora, como será a reação de Alice ao descobrir que Ana não guardou o seu segredo e o revelou justamente para Vitória? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. As cenas são e imperdíveis vão ao ar a partir de quarta-feira, 05/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário