segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA E EVA VOLTAM COM JÚLIA AO BRASIL E SÃO RECEBIDAS POR MANU

A primogênita fica chocada ao saber que sua mãe registrou o bebê como seu
Manu (Marjorie Estiano) aguarda ansiosa a chegada de sua mãe e sua irmã no aeroporto. Quando as duas surgem na porta do desembarque, a jovem fica ainda mais emocionada ao ver Ana (Fernanda Vasconcellos) com um bebê no colo.
Incrédula, Manuela pergunta por que elas não contaram nada dessa decisão, afinal, a ideia inicial era deixar o bebê para adoção.
Eva (Ana Beatriz Nogueira) explica que é uma história longa, e elas seguem para o hotel. Quando a mãe esclarece tudo, dizendo que assumiu a maternidade da criança, Manu reage inconformada e diz que ninguém vai engolir a história.
Eva argumenta que poderia perfeitamente ter filhos na sua idade, e ainda acrescenta que essa é a única maneira de garantir os contratos de Ana.
Depois de muita discussão, a tenista leva Júlia para dormir com ela e Manu. A sós com a irmã, a jovem chora e pede apoio: “Pelo amor de Deus, Manu. Não me abandona agora. Eu sei que a situação é absurda, mas qualquer coisa era melhor que deixar a Júlia lá, entende?”.
As duas se abraçam,, emocionadas e admiram a nova integrante da família. Será que elas vão conseguir sustentar essa mentira? Confira! As cenas vão ao ar na segunda-feira, 03/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário