terça-feira, 4 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA BRIGA COM MANU POR TER POMOVIDO ENCONTRO COM RODRIGO

A irmã se desculpa, mas diz que não fez por mal
Ana (Fernanda Vasconcellos) chega em casa após o reencontro com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) percebe que elas está estranha. A tenista aproveita que está a sós com a irmã e dispara: “... você não tinha o direito de fazer o que fez! Não tinha o direito de me expor desse jeito, ainda por cima sem me avisar!”
Manu tenta se defender e diz que uma hora ou outro ela teria que enfrentá-lo. Ainda exaltada, Ana vai para o quarto.
Manu bate à porta e pede desculpas por ter promovido esse encontro. Ana começa a chorar e desabafa com a irmã. Ela se questiona por não ter conseguido falar nada para Rodrigo, depois de tanto tempo pensando nele e em tudo o que diria.
“Eu sei que o melhor pra mim agora é seguir meu rumo, firmar minha carreira, me tornar independente, até pra poder me ‘alforriar’ da mamãe... Mas o que é que eu posso fazer se ele não sai de dentro de mim?”, completa.
Você não pode perder! As cenas irão ao ar na terça-feira, 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário