terça-feira, 11 de outubro de 2011

SIM, SENHOR. NO CENTRO DE ABASTECIMENTO TAMBÉM FOI COMEMORADO O DIA DAS CRIANÇAS

Filhos de feirantes e usuários tiveram um dia animado


Brincadeiras e serviços gratuitos marcaram as comemorações do Dia das Crianças no Centro de Abastecimento, na manhã desta terça-feira (11). A criançada contou com diversas atividades sociais, como corte de cabelo, maquiagem e penteados variados para as meninas. A iniciativa fez parte do projeto “Alimentando Sonhos” e teve como público alvo filhos de comerciantes e trabalhadores do entreposto comercial.
A animação ficou por conta da banda Polly Show, que fez pais e crianças dançar e brincar ao som de músicas infantis. Para a comerciante Rosangela Bispo dos Santos a iniciativa é muito importante, pois proporciona um dia diferente para pais e filhos. “Estou achando ótimo, por isso trouxe meus três filhos para participarem do evento. Tomara que todo o ano aconteça porque as crianças se divertem muito”, destaca.
Pedro Henrique Teixeira, 8 anos, contou que se divertiu bastante com as brincadeiras. “O dia está maravilhoso. Já brinquei muito e também ganhei um kit de higiene bucal para escovar os dentes da forma correta em casa”, afirma. Joseane Santos, 6 anos, diz que dançou muito e brincou de pula corda. “Estou muito feliz e amanhã quero ganhar vários brinquedos”, conta.

Segundo o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec), Magno Felzemburg, o objetivo é que o projeto seja mantido. “Para nós é gratificante poder levar alegria ao rosto de uma criança, em comemoração ao seu dia”, destaca.

Os pais que acompanhavam seus filhos também puderam desfrutar de serviços que foram oferecidos no local, como depilação, corte de cabelo, massagem corporal, maquiagem, além de aferição de pressão, teste de glicemia, dentre outros. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário