sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MESMO SOB OS CUIDADOS DE INÁ, MANU CONTINUA ABATIDA APÓS BRIGA COM EVA


A jovem diz a avó que sente muita falta de Ana
Iná (Nicette Bruno) se empenha em animar Manu (Marjorie Estiano). Desde que saiu do hospital e que foi expulsa de casa por Eva (Ana Beatriz Nogueira), ela não come direito e tem tido febre alta. Preocupada, a avó insiste para a jovem se alimentar, mas ela não consegue.

Manuela só pensa na sobrinha, que ao mesmo tempo perdeu a mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos) e a avó. Agora só restam ela e Rodrigo (Rafael Cardoso) como referência. Manu confessa que sente falta da irmã: "Parece que eu não estou mais cabendo nesse mundo, que eu não estou aqui, de verdade, sabe? É como se eu estivesse em outro lugarjunto com ela... Meio dormindo, meio sonhando".

Carinhosa, Iná diz que Manu precisa acordar e reagir, para fazer o que Ana não pode. Manu diz que não tem forças para isso. Iná aproveita a deixa e oferece uma xícara de chocolate: "Que tal começar por aqui, meu anjo?".

Será que Manu vai se recuperar desse baque? A cena vai ao ar nesta sexta, 21 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário