sábado, 22 de outubro de 2011

MAISA SOBRE PERSONAGEM EM "CARROSSEL": "É A MAIS BAGUNCEIRA"

Maísa Silva conversou com a CARAS Online sobre sua personagem na novela 'Carrossel'. “Ela é sapeca, é danada, é esperta", contou

A pequena Maísa Silva (9) participou do Teleton 2011, na manhã deste sábado, 21, no SBT, e estava animada para incentivar seus fãs a doarem para o programa. Nos bastidores, ela brincou com Fernandinho (10), astro desta edição.
“Conheci o Fernandinho nos bastidores, quando ele vai a algum programa e eu estou, a gente brinca, a gente conversa, como no programa do Silvio Santos”, contou Maísa à CARAS Online. Ela revelou que já deu um presente especial para o seu amigo: “Eu dei mil reais pra ele e ele comprou um vídeo game. Ele disse que usa para os movimentos do corpo dele e que me adora. Eu também adoro ele, ele é muito fofinho.”
Depois de sair do estúdio do Teleton, Maísa foi direto gravar o remake da novela Carrossel, onde irá interpretar a estudante Valéria. “Ela é sapeca, é danada, é esperta. Acho que ela é a mais bagunceira do terceiro ano de menina , mas ela tem um ótimo coração e ela é uma pessoa que eu adoro, uma criança que é muito divertida”, contou.
Maísa também disse que está feliz por explorar seu lado atriz. “Estou adorando. Os atores e as crianças são muito legais, os diretores também”, disse. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário