terça-feira, 18 de outubro de 2011

GLÓRIA MARIA POSA COM AS PERNAS DE FORA E REVELA SUA FONTE DA JUVENTUDE

"Um dia vou me sentir com muito tempo de vida, mas velha tenho certeza de que nunca". A afirmação é da jornalista Glória Maria que posou para a revista “Joyce Pascowitch” de outubro de maiô com as pernocas de fora.
Bem-humorada, a jornalista revela como mantém a vitalidade. "Com um arsenal (risos). Como nunca fiz plástica ou botox, tenho de compensar, porque ou você corta ou mantém. Tomo umas cem pílulas, que ninguém me receitou: de ninho de passarinho que encontrei na China às vitaminas do abecedário inteiro. Fora isso, caminho e faço pilates. E, claro, não bebo, não fumo e não como carne vermelha há mais de 20 anos”.
Glória leva com bom humor o fato de não envelhecer como os seres humanos "normais" ."Eu deveria ser estudada pela Nasa. Minha médica ficou chocada com o resultado de uma ressonância magnética que eu fiz: o meu cérebro ainda não entrou em processo de envelhecimento. "Você tem células de 18 anos. Isso não é normal", ela disse. Eu sei lá o que acontece. Acho que sou meio biruta (risos)” (Extra-Globo)

Um comentário: