sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FAMÍLIAS COMEMORAM CASA PRÓPRIA

Unidades serão entregues oficialmente na 2ª


O sonho da casa própria está se tornando realidade para centenas de famílias contempladas pelo programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. Em Feira de Santana mais de duas mil pessoas já foram beneficiadas pelo programa. Na próxima segunda-feira (10), as 720 unidades dos Residenciais Aviário I e II, localizados na rua Senador Quintino, bairro Aviário, serão oficialmente entregues aos beneficiários.
A minha mudança aconteceu em um momento muito especial. Tenho um bebê de dois meses e a loja onde eu trabalhava fechou as portas. Mas, não desesperei com os problemas, porque Deus me deu a minha casa para que eu possa criar o meu filho em um local digno, além de não precisar mais pagar aluguel”, revela

Nenhum comentário:

Postar um comentário