sábado, 15 de outubro de 2011

ELANO PROCESSA NÍVEA STELMANN POR DIVULGAR FOTOS E VÍDEOS DE SEXO ENTRE ELES, DIZ JORNAL

Do UOL Esporte Em São Paulo
O relacionamento entre Elano e Nivea Stelmann não terminou nada bem. De acordo com o jornal Extra, que reproduziu informação do site globoesporte.com, o jogador do Santos está processando a ex-namorada por divulgar cenas íntimas entre os dois.
Elano acusa a atriz de enviar via Sedex fotos e vídeos de sexo, gravadas durante o namoro, para o Santos e sua esposa. Ele entrou na Justiça para evitar a divulgação do conteúdo.
Os advogados do meia entraram com o processo na 4ª vara cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e tiveram sucesso. Eles conseguiram impedir as imagens de serem divulgadas. Se a decisão for desrespeitada, Nívea terá que pagar R$ 50 mil.
A decisão do juiz Carlos Alfredo Flores da Cunha diz que "a ré ficou inconformada com o término do relacionamento em julho de 2011 e passou a ameaçar o autor com a divulgação de suas fotos íntimas na mídia, inclusive eletrônica (internet), bem como através de email para os empregados, amigos e familiares do autor". A autora enviou para o seu local de trabalho (Santos Futebol Clube), sedex com cópias das referidas fotografias acompanhada de carta onde a autora manifesta sua vontade de divulgá-las".
". O namoro entre o jogador e atriz terminou no início de julho, durante o período em que ele estava na Argentina para a disputa da Copa América pela seleção brasileira. Os dois estavam juntos oficialmente desde março deste ano e a última aparição pública aconteceu na final da Libertadores, no dia 22 de junho, quando o Santos conquistou o título da competição.
Mesmo após o fim, o relacionamento continuou gerando polêmica. Elano esteve no Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco. Após a partida, o meia teria pulado o muro do condomínio onde a atriz mora, no Recreio dos Bandeirantes, para tentar falar com ela. Nívea publicou em sua conta no Twitter: "Bom dia… homem-aranha mesmo”. Depois, negou qualquer possibilidade de reatar o namoro.

2 comentários:

  1. a meu ver ela foi bem comida por ele por isto ficou assim...rs

    ResponderExcluir
  2. NA MINHA OPINIÂO È QUE ELA QUER QUE TODO MUDO VERJA VOCES DOIS TRASANDO.

    ResponderExcluir