terça-feira, 4 de outubro de 2011

APÓS GROSSERIA NA TV, RAFINHA PERDE APRESENTAÇÕES E DINHEIRO

A semana começou pior que a anterior, para o humorista Rafinha Bastos. Não só pelo tsunami de críticas que vem sofrendo, por ter feito um comentário grosseiro sobre Wanessa Camargo grávida ('Comeria ela e o bebê', ironizou semanas atrás, ao vivo), mas também por estar perdendo muito dinheiro.
Assista ao Programa Ooops!
Desde a última sexta-feira, Rafinha já teve cancelados ao menos sete eventos (entre palestras, apresentação e presença em festas). Dependendo do contrato, Bastos cobra até R$ 20 mil por duas horas de trabalho.
Na segunda, Rafinha foi suspenso por determinação da Band. Ele já havia se envolvido em outro problema, quando chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de 'cadela'. Constrangido, foi obrigado a pedir desculpas.




Na semana passada, voltou a arranjar encrenca ao falar de Wanessa. O marido da cantora, Marcos Buaiz, e seu sócio Ronaldo Fenômeno, reagiram. O caso virou uma bola de neve na internet e a Band suspendeu Rafinha, indefinidamente.

Na segunda-feira, durante o "CQC" em que foi substituído por Mônica Iozzi, postou fotos (produzidas) em seu Twitter, nas quais aparecia com duas mulheres seminuas. (Noticias-Bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário