quinta-feira, 7 de julho de 2011

PENÉLOPE PASSA A NOITE COM BELARMINO

Jornalista fica entre o turco e o cangaceiro



Após a inauguração do forró de Florinda (Emanuelle Araújo), Belarmino (João Miguel) faz questão de acompanhar Penélope (Paula Burlamaqui) até a pensão.
Na porta do quarto, o cangaceiro a beija. Eles passam a noite juntos.
No dia seguinte, Bel se levanta e questiona Penélope, que está estranha. “Que foi? Vai me dizer que foi só uma noite, que não é pra eu ter esperanças? Que tu ama o turco? É isso?”.Ela diz que sim, brincando com ele. Bel insiste, rindo: “Diga que me ama, que não vive sem mim...”

Penélope se afasta dele e pede para ficar um pouco sozinha. “Eu estou ficando confusa...”, diz.
Ele dá um beijo nela e sai. Será que Penélope está começando a se apaixonar por Bel?
Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 7 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário