quarta-feira, 27 de julho de 2011

JOÃO DURVAL: " NO MOMENTO CONTINUO NO PDT"

Em nota distribuída a imprensa, o Senador João Durval, volta a comentar o ingresso do prefeito no PDT, relembra que foi atropelado nas negociações, mas que isso "não pode significar que eu vá me desligar do partido, pura e simplesmente e nem autoriza ninguém a divulgar qualquer afirmação que eu não tenha feito."

O senador fala do seu apego a liberdade e a democracia citando os filhos: "Na minha própria família jamais obriguei quem quer que fosse a tomar qualquer rumo. Tanto que tenho dois filhos com mandato popular e cada um numa sigla diferente", e conclui:

O mandato de Senador pela Bahia me obriga a colocar as questões do Estado acima de eventuais interesses pessoais. Assim tenho agido e assim continuarei agindo. Repito: qualquer decisão que eu venha a tomar terá como base os interesses dos cidadãos baianos. No momento, continuo no PDT, acreditando que os erros já conhecidos do público sejam corrigidos e que o partido, democraticamente, encontrará um caminho que venha de encontro às reais necessidades da população".
(Com informações da assessoria - silvioromero@senado.gov.br : 75-91991905 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário