domingo, 31 de julho de 2011

TOURINHO VERSUS TARCÍZIO - CELSO SE EQUILIBRA

Tribuna Feirense - O senhor foi colega do vereador Roberto Tourinho, hoje o crítico mais ferrenho do prefeito Tarcizio Pimenta. O senhor acha que ele está exagerando na forma como tem feito oposição?

Celso Pereira - Tourinho é uma pessoa que eu prezo muito, que eu tenho uma amizade de longas datas. Sei que ele é muito aguerrido, com temperamento forte e vereador muito guerreiro, muito beligerante. E assim, com esta natureza é que ele tem enfrentado o governo. Não deixaria de admitir também de que o Governo respondeu da mesma forma. De modo que eu prefiro avaliar que são excessos na proteção da imagem. Mas ambos estão na legítima atividade política. Eu creio que poderíamos e deveríamos pugnar por uma militância política mais moderada, diz melhor a natureza do brasileiro do que a guerra
(Da entrevista do secretário Celso Pereira a Tribuna Feirense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário