domingo, 31 de julho de 2011

RONALDO VERSUS TARCIZIO - CELSO SE POSICIONA

Tribuna Feirense - O ex-prefeito José Ronaldo, ao que tudo indica, é candidato. Ele deseja retornar ao Governo Municipal. O senhor acha que, na condição de aliado de Tarcizio, ele deveria respeitar o direito do atual prefeito disputar a reeleição?
Celso Pereira - Eu faço sempre uma diferença para explicar alguma questão entre ética e moral. Eu acho que moralmente o ex-prefeito pode querer ser candidato. Agora, do ponto de vista ético, ele falhou com o companheiro que elegeu e igual a ele quer o direito de ter uma reeleição. Porque a ética é o senso e a prática de garantir para você o que eu desejo para mim. Todos os direitos, todas as garantias, todas as conquistas que eu garanto pra mim, eu tenho que garantir para você. Então a pretensão dele não é imoral, mas do ponto de vista ético, faltou, porque ele teve garantido pelos seus pares e companheiros (a reeleição) e depois não quer garantir a mesma possibilidade para quem o ajudou
(Da entrevista do secretário Celso Pereira ao jornal Tribuna Feirense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário