sexta-feira, 29 de julho de 2011

ALAGOINHAS - PREFEITO E MINISTRO NA SCHINCARIOL

A importância de investimentos no setor industrial para o desenvolvimento econômico foi destacada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta sexta-feira (29), durante visita à fábrica da Schincariol, em Alagoinhas, junto com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e o presidente nacional do PDT, Alexandre Brusch. A comitiva foi recebida pelo prefeito Paulo César e diretores da empresa.
“Empreendimentos nessa esfera fortalecem a economia e geram oportunidade de trabalho”, disse o prefeito, que à tarde recebe o ministro em Feira de Santana. Carlos Lupi também ressaltou a contribuição da Schincariol para o crescimento da região. “O país está dando certo e pela primeira vez 70% do mercado de trabalho está ocupado com carteira assinada”, afirmou.
Na visita à área de produção da empresa, onde foi servido um café da manhã, a comitiva foi recepcionada pelo diretor geral José Augusto Schincariol e o diretor de relações institucionais, José Domingues Fracischinerli. Acompanham o prefeito Tarcízio Pimenta o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Francisco Neto, e o secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário