sexta-feira, 1 de julho de 2011

"MALHAÇÃO" - KÁTIA DIZ PARA THEO QUE ESTÁ APAIXONADA POR ELE E CRIA CLIMÃO

Filha adotiva de Railda se declara e deixa o garoto assustado


Kátia (Ully Lages) pede ajuda a Theo (Ronny Kriwat) para estudar Biologia. O garoto aceita estudar com a irmã postiça e se empolga na explicação. Para demonstrar como uma célula envolve outra, ele abraça Kátia, que fica incomodada.
Sem graça, Theo pergunta se fez alguma coisa errada. Kátia diz que não, mas não revela o motivo de ter fugido do abraço. Theo diz que ela não precisa se sentir mal, já que são como irmãos, mas ela se irrita. E faz questão de dizer que eles não são irmãos. “A gente mal se conhece, Theo! Não dá pra me sentir sua irmã. Nós não fomos criados juntos, como você e o Pedro”, fala a garota.
Compreensivo, Theo diz que vai levar um tempo para eles se entenderem, mas lembra que ela falou que ia tentar. ”Eu tô tentando! Você não sabe como... Mas está cada vez mais difícil”, revela Kátia. Theo não entende. “O problema é que eu acho que estou apaixonada por você, Theo”, se declara, direta.
Theo fica sem fôlego. Constrangido, diz que tem namorada e que, mesmo que não tivesse, essa ideia seria absurda. Kátia tenta voltar atrás e diz que pode ter confundido as coisas: “Eu não devia ter falado nada. Vamos esquecer tudo, por favor? Onde é que a gente tava mesmo?”.
Complicado, não? E você não pode perder essa cena , que vai ao ar na sexta-feira, 01/07!

Nenhum comentário:

Postar um comentário