sexta-feira, 1 de julho de 2011

"INSENSATO CORAÇÃO" - CECÍLIA TERMINA NAMORO COM VINÍCIUS

Ele reage mal, acredita que ela o traiu com Rafa e ameaça: 'Ninguém faz isso comigo! Não vai ficar barato, não'


Depois de tentar engatar um romance com Vinícius (Thiago Martins) para esquecer Rafa (Jonatas Faro), Cecília (Giovanna Lancellotti) decide terminar com o filho de Oscar (Luigi Baricelli). Mas, o badboy não reage nada bem ao levar um fora da filha de Eunice (Deborah Evelyn).
Cecília diz que um dos motivos para terminarem é a noite que passaram juntos na casa dele. "Você forçou a barra, não foi legal", ela explica. Ele pergunta o que pode fazer para que ela o perdoe. "Eu disse que estou terminando com você também por causa daquela noite, mas não só por isso. Eu não estou envolvida, Vinícius. Eu tentei, mas não consegui me envolver", completa.

Furioso, Vinícius acha que tudo acabou por causa de Rafa, mas Cecília nega e diz que só precisa de um tempo sozinha. Vinícius tenta reverter a situação e quando vê que ela realmente não quer nada com ele, insiste em dizer que foi traído. "Você e o playboy me enfeitaram a testa, não foi isso?", conclui ele. Diante da negativa da filha de Júlio (Marcelo Valle), ele a ameaça: "Ninguém faz isso comigo! Não vai ficar barato, não!"
Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 01/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário