sábado, 21 de maio de 2011

VICTOR E LÉO NO SÃO JOÃO DE SÃO JOSÉ



Atração confirmada pelo prefeito nesta sexta-feira

Casa simplesinha, rede pra dormir; De noite um show no céu; Deito pra assistir; Deus e eu no sertão; Das horas não sei, mas vejo o clarão; Lá vou eu cuidar do chão;

O São João do distrito de Maria Quitéria vai contar com mais uma grande atração neste ano. Trata-se da dupla sertaneja Victor e Léo, que apresenta um estilo pop, romântico e sertanejo. Oanúncio feito pelo próprio prefeito Tarcizio Pimenta durante inauguração no distrito de Humildes, que segundo o alcaide, erá este ano um São Pedro de muitas atrações, entre elas Amado Batista AQUI

Um comentário:

  1. amo vcs muinto quando soube q cvs vai cantar no meu interior e n vai dar pra eu ir quase q chorei pois sou uma fa apaixonada. e vai ser onde nacir crecir. amo de mais. meu sonho e conhecer.

    ResponderExcluir