terça-feira, 3 de maio de 2011

"NÃO SABIA QUE TINHA POSTO UM PÉ DO OUTRO LADO", DIZ CHICO ANYSIO SOBRE INTERNAÇÃO

Chico Anysio, de 80 anos, passou 110 dias internados no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. Em casa desde o dia 21 de março, o humorista recebeu a equipe de reportagem do UOL em seu apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro na última sexta-feira (29). Acoplado a um concentrador de oxigênio, ele relembra alguns momentos do tempo em que passou internado. "Não sabia da minha real situação. Não sabia que tinha posto um pé do outro lado, que tinha sido desenganado. Só depois é que me contaram", diz Chico.
Malga, mulher de Chico Anysio há 13 anos, posa ao lado do humorista no apartamento dos dois, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro
Aos poucos, o humorista retoma a sua rotina. Apesar de ainda estar reaprendendo a andar, na última quinta-feira (28), Chico foi até os estúdios do Projac gravar o quadro da personagem Salomé para o "Zorra Total". "A primeira gravação aconteceu aqui em casa. Voltar ao Projac foi realmente voltar ao trabalho. Para mim, trabalhar é a essência dos deuses. Sou muito apaixonado pelo que faço", declara. MAIS
O fisioterapeuta Eduardo Garrido levanta Chico Anysio da cadeira de rodas em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (27/4/11).

Um comentário:

  1. Fiz uma alusão à Chico Anyzio, num pequeno livro publicado pela Editora Scortecci 2.009, "UM CERTO SER". Criei um personagem (mito) o Caboclo D'água que está sendo muito comentado nestes dias.
    A cidadezinha Barra Longa-MG criou o bicho, que me deu uma carona na internet.
    Sempre respeitei muito Chico Anyzio. Graças a Deus passou, ainda bem que até o Chico virar criança ele fará muitas coisas.

    Giovanni de Paulo

    ResponderExcluir