terça-feira, 10 de maio de 2011

MURILO ROSA SOBRE SEU GRISALHO: "ACHO UM VISUAL BONITINHO"

Ator aparece com fios brancos e recebe o carinho de Cléo Pires em noite de pré-estreia do filme Olho na Rua, em São Paulo

Aos 40 anos de idade Murilo Rosa já começa a exibir os fiozinhos brancos e fala sobre o look grisalho e sexy, considerado por muitas mulheres. “Estou gostando, mas juro, nunca analisei por este lado. Só acho um visual bonitinho”, disse o ator na noite desta segunda-feira (9), na pré-estréia do filme "No Olho na Rua", no Unibanco Arteplex, do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Apontado como um dos galãs globais Murilo é tranquilo no quesito beleza. “Já fui vaidoso antes de ser ator. Depois que me tornei ator isso diminui com o passar do tempo porque na minha profissão tem que estar desprovido da vaidade por conta de certos personagens”, falou o pai de Lucas, da relação com sua esposa e ícone de beleza, a top Fernanda Tavares.

Com direção de Rogério Corrêa, o longa que tem estréia prevista para o dia 13, narra a história de um metalúrgico que após 20 anos na mesma empresa é demitido. “Mostra mais ou menos a realidade brasileira”, falou ele que recebeu a presença de Cleo Pires - que havia acabado de gravar no estúdio do Programa do Jô -, com quem fez par romântico na recem terminada Araguaia, novela das seis.
Cleó Pires prestigia Murilo Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário