quinta-feira, 26 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO - IMAGENS DA PRAÇA E SEUS EQUIPAMENTOS

A comunidade do bairro Parque Lagoa do Subaé foi contemplada na noite desta quarta-feira (25) com a entrega da Praça da Vitória, localizada entre as ruas Bafarema e Vitória. O equipamento foi construído com recursos próprios do município e servirá de opção de lazer e entretenimento para moradores do bairro e região.
A praça é equipada com bancos e mesas em concreto, além de quiosque. Os moradores vão dispor de Internet gratuita, por meio do Programa Feira Cidade Digital, que poderá ser usufruída também em residências situadas um raio de 1.500 metros. O espaço dispõe, ainda, de moderno projeto de paisagismo e iluminação eficientizada.

A entrega foi realizada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, que destacou o empenho do governo municipal em promover melhorias para a comunidade feirense. “Esta praça servirá de espaço de lazer para crianças, famílias, idosos e jovens. Enfim, esta é mais uma realização que visa o bem-estar dos moradores de Feira de Santana e vamos fazer muito mais para melhorar o bairro Parque Lagoa do Subaé”, ressaltou o prefeito.

Para o presidente da Associação dos Moradores Nossa Senhora da Vitória do Parque Lagoa do Subaé, Ari Assunção, a Praça da Vitória, além de servir de local para encontro de amigos e para diversão dos moradores, será uma ferramenta para o desenvolvimento local.
“Estamos comemorando hoje a conquista de uma antiga reivindicação, que há 14 anos vinha sendo feita. E, este não é um simples espaço de lazer, mas sim um equipamento moderno e equipado com internet gratuita que servirá para melhorar o aprendizado e conhecimentos de nossos jovens”, declarou Ari Assunção.
O evento contou com a presença dos secretários municipais de Comunicação, Fabrício Almeida; de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes; Serviços Públicos, Luiz Araújo e de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. Participaram ainda, os vereadores Ailton Araújo, Otávio Joel, Luiz Augusto de Jesus e José Carneiro, além de moradores e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário