domingo, 8 de maio de 2011

EM RETORNO AOS PALCOS DE SP, KID ABELHA MOSTRA MÚSICA INÉDITA E PROVA QUE NÃO ESTÁ ENFERRUJADO

Após uma pausa de quatro anos, o Kid Abelha voltou aos palcos de São Paulo neste sábado (7), no Credicard Hall. Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, que preparam seu 13º álbum,estrearam a turnê "Glitter de Principiante"
Mesmo há quatro anos sem se apresentar ao vivo, com exceção de um show no Japão no ano passado, o trio mostra que ainda sabe animar uma plateia. Paula Toller, que aos 48 anos ainda escuta gritos de "linda", conta casos, faz piada e comemora os ingressos esgotados há dois dias.
Numa turnê que resgata toda a carreira do grupo, são nas músicas mais recentes que a banda parece revigorada, seja na inédita "Veio do Tempo" ou em "Glitter de Principiante", que tem até uma breve dancinha. Mas a comoção do público veio nos hits "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda", "Grand Hotel", "Lágrimas e Chuva" e "Eu Só Penso Em Você".




...Para o bis, a vocalista trocou o look totalmente preto por uma camiseta branca brilhante e cantou a emocionada "Como Eu Quero". "Vamos continuar assim, anos 80?", sugeriu Paula antes de "Alice".
Diz prá eu ficar muda, Faz cara de mistério, Tira essa bermuda, Que eu quero você sério...
Tramas do sucesso, Mundo particular, Solos de guitarraNão vão me conquistar...
Uh! eu quero você. Como eu quero!Uh! eu quero você, Como eu quero!...(x2)







Nenhum comentário:

Postar um comentário