sábado, 21 de maio de 2011

DORA VAI À DELEGACIA DENUNCIAR TIMÓTEO



Batoré não aceita a acusação contra o novo coronel


Ao descobrir que Timóteo (Bruno Gagliasso) vem mantendo Antônia (Luiz Valdetaro) presa em seu quarto, Doralice (Nathalia Dill) resolve tomar uma iniciativa. Acompanhada de Inácio (Maurício Destri), ela vai à delegacia de Brogodó e procura Batoré (Osmar Prado) para fazer uma denúncia contra o novo coronel da cidade.
“Antônia está sem comer faz dias! Já passou mal! E Timóteo se recusa a chamar um médico! (...) O senhor tem que fazer alguma coisa!”, pede Dora, desesperada.
Ela fica revoltada com a reação do delegado
Mas Batoré não demonstra muita iniciativa em tomar alguma atitude. “Vou pensar num jeito de solucionar esse caso. Mas tenho que estudar bem a situação, que a questão é delicada”.Irritada com a postura do delegado, Dora ameaça: “Se o senhor não tomar uma atitude, vou fazer a queixa na delegacia de Formosura! Sou advogada e vou provar que o que Timóteo está fazendo com a irmã é crime!”.
A moça e Inácio vão embora da delegacia, deixando Batoré angustiado com a situação de Antônia. Afinal, ele pretende se casar com ela. Do lado de fora, Doralice decide ir a Formosura prestar queixa contra Timóteo Cabral. Será que Doralice vai ganhar esta briga?
Fique ligado nesta cena, que vai ao ar no sábado, 21 de maio. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário