terça-feira, 24 de maio de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - TIMÓTEO EXIGE QUE DORALICE RETIRE A QUEIXA CONTRA ELE

Advogada se mantém firme e Inácio também se mete na briga pelo bem de Antônia


Timóteo (Bruno Gagliasso) fica revoltado ao receber uma intimação para comparecer à delegacia junto com Antônia (Luiza Valdetaro) e resolve ir atrás de Doralice (Nathalia Dill). Ele exige que Dora retire a queixa, mas ela se mantém firme.
“O que você está fazendo com sua irmã Antônia é crime! E você vai ter que pagar por isso, como qualquer um!”, afirma Dora.
Timóteo diz que ela vai se arrepender, mas Dora continua enfrentando o coronel. Inácio (Mauricio Destri) também entra na briga e parte para cima de Timóteo. Batoré (Osmar Prado), Ternurinha (Zezé Polessa) e Patácio (Marcos Caruso) ouvem a confusão e correm para saber o que está acontecendo.
Felipe (Jayme Matarazzo) segura seu irmão e explica o motivo da briga para o prefeito, que tenta acalmar os nervos: “Timotinho, você está muito nervoso. Vamos entrar, comer um bolinho e conversar, como gente civilizada

Ainda muito irritado, Timóteo conta para Ternurinha e Patácio sobre a queixa feita por Doralice. Os dois recriminam a atitude da filha e Inácio a defende. “Ele é um tirano! Está mantendo Antônia em cárcere privado!”, reage o infante.
Dora reafirma que o coronel vai ter que se entender com a justiça. Timóteo debocha: “Você foi dar queixa em Formosura, achando que lá ia ser diferente? Pois enganou-se! A lei é igual em todo lugar! Ela está na mão dos poderosos! E dos machos! Mulher não tem direito a nada! E não é uma advogadazinha de meia-pataca feito você que vai mudar isso!”
Ele vai embora e Dora confirma que realmente será difícil colocá-lo atrás das grades. Por quanto tempo Timóteo ficará impune?
Fique ligado! A cena irá ao ar na quarta-feira, 25 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário