terça-feira, 10 de maio de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - JESUÍNO DESCOBRE QUE AÇUCENA É A PRINCESA DE SERÁFIA

Jesuíno carrega Açucena ainda surpreso com a revelação de Virtuosa

Rei Augusto invade fazenda de Timóteo para ver a filha



Quando tentam levar Açucena (Bianca Bin) embora da casa de Timóteo (Bruno Gagliasso), Euzébio (Enrique Diaz) e Jesuíno (Cauã Reymond) têm que enfrentar o filho do coronel, que conta com o reforço de seus capangas para impedi-los. A sorte é que Virtuosa (Ana Cecília Costa) chega ao local no momento da confusão, acompanhada de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), General Baldini (Emilio de Mello) e Delegado Batoré (Osmar Prado), além de enfermeiros e um médico.
“Rei Augusto?! Delegado... Que é que está acontecendo aqui?”, indaga Timóteo. Porém, Augusto não perde tempo com explicações e ordena que ele deixe o médico tomar conta de sua filha.


Açucena é levada para o Palácio do Governo pelo seu verdadeiro pai

Sem entender a situação, o noivo de Açucena pergunta o que está acontecendo. Virtuosa acaba confessando: “Rei Augusto é o verdadeiro pai de Açucena. Ela é a princesa perdida!”, deixando todos chocados.
Revoltado, Timóteo acredita estar sendo alvo de uma mentira e pede a ajuda do delegado. Batoré aconselha: “Fique miúdo, Timóteo. É o melhor para tu agora”.
Desacreditado e nervoso, Jesuíno pede para ficar ao lado da amada. “Para onde vocês vão levar minha noiva?”, ele pergunta. Para acalmar o sertanejo, o rei esclarece que a menina será cuidada no Palácio do Governo, onde receberá um tratamento adequado, e permite que o rapaz lhe acompanhe.
Timóteo tenta ir atrás de todos, mas é impedido pelo delegado. Não perca esta cena, que irá ao ar na próxima terça-feira, 10 de maio. Saiba mais sobre o capítulo aqui! (G1)

Um comentário:

  1. isso mesmo aurora voce tem que ir EM BORA PARA SERÁFIA LÁ VOCE VAI SER MUITO BEM ARESEBIDA DEIXA O JESUINO PARA DORALICE FICA COM O FELIPE QUE ELE É MAS GATO DO QUE JESUINO SEJA FELIZ PRINCESA AURORA E PRINCIPE FEIPE BEIJOSSSS DE ELOISA QUE SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir