sexta-feira, 20 de maio de 2011

ANDRÉ GONÇALVES: "A SOCIEDADE VIBRA COM A SEDUÇÃO"

O ator, que faz um personagem gay na novela “Morde & Assopra”, fala ao iG sobre filhos, trabalho e sua fama de Don Juan

Há duas semanas no ar com a novela “Morde & Assopra”, André Gonçalves está dando um banho de interpretação com o divertido Áureo, um gay bastante afetado. O ator conversou com o iG Gente e falou como busca o tom para o papel de homossexual. E esta não é a primeira vez que ele aceita esse tipo de desafio.
Com Lui Mendes: namorados na novela "A Próxima Vítima", de 1995
Há 16 anos, André interpretou outro homossexual, o Sandrinho na novela “A Próxima Vítima”. Para ele, é difícil compará-los, pois são outros tempos e conotações diferentes. Na época, André chegou a apanhar na rua por causa do preconceito.
Em 2011, a história é outra. Acaba de ser aprovada pelo Supremo Tribunal Federal a lei que permite a união estável entre casais homossexuais. Causa que ele apoia e sente orgulho de representar por meio de seu trabalho.

André Gonçalves e os filhos Pedro Arthur, Valentina e Manuela
Pai de Manuela, de 12 anos, (do relacionamento com Tereza Seiblitz), Pedro Arthur, 10 anos, (com Myriam Rios) e Valentina, 9 anos (com a jornalista Cynthia Benini), André namora a atriz Letícia Sabatella desde a novela “Caminho das Índias”, de 2009. “Estou muito feliz com a Letícia”, afirma ele. Confira o bate-papo em que o ator fala sobre a trama de Walcyr Carrasco, filhos e sua fama de conquistador. Leia mais
André Gonçalves e Letícia Sabatella: juntos desde 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário