segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SAÚDE DIGITAL APRESENTADO A SECRETÁRIOS


Micro e macrorregião do município dispõem do programa

O Programa Saúde Digital, utilizado em diversas unidades do município de Feira de Santana, foi tema de uma reunião entre o secretário municipal de saúde, Getúlio Barbosa, e secretários da micro e macrorregião, nesta segunda-feira (24). Através de uma demonstração de marcação de exames na sede da própria secretaria, os secretários puderam conhecer o programa.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Getúlio Barbosa, atualmente 26 secretarias da microrregião estão pactuadas com o Programa Saúde Digital e mais de 100 estão pactuadas na macrorregião.
“Não haverá mais necessidade dos funcionários saírem do interior para marcar exames na Secretaria de Saúde de Feira de Santana. Estamos nos capacitando para que essas regiões possam dar um melhor atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)”, declara.

Ele informa ainda que a partir da próxima semana será estabelecido um cronograma de treinamento em cada secretaria. Os secretários vão poder marcar os exames utilizando a senha de acesso do programa de acordo com a cota exigida na Secretária de Saúde. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário