quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NO TWITTER, ANA HICKMANN CONVOCA FÃS A REZAREM POR SHAOLIN

Ana Hickmann posa ao lado dos humoristas do Shaolin e Rossini Macedo

Preocupada com o estado de saúde do humorista Shaolin, que sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (19), a apresentadora Ana Hickmann comentou o assunto no Twitter.

"Acordei com uma notícia muito triste. Meu companheiro de trabalho Shaolin sofreu um acidente de carro. Estou rezando pelo meu amigo. Sei que ele vai se recuperar e melhorar logo. Ele é forte! Quando tiver notícias do Shaolin eu aviso. Galera, vamos rezar pela melhora do nosso amigo", pediu ela. (Gente IG)

4 comentários:

  1. ana me chamo taiane sou sua fã e eu e minha familia estamos muito triste pelo acidente do nosso amigo shaolin queria receber noticias.e vc que esta acompanhando assim o caso dele eu queria que vc me add no msn para a gente conversar meu msn e:tata22327840@hotmail.com

    beijuss meu nome e taiane nascimento e sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  2. Cléo - Campinas - SP20 de janeiro de 2011 às 11:13

    ORAÇÃO DE BÊNÇÃO
    PARA A PROSPERIDADE DO ESTABELECIMENTO


    Este local foi criado por mim. É reflexo de meus pensamentos, e ninguém, além de mim, pode afetá-lo com idéias de fracasso ou declínio. Como tenho fé na prosperidade, é impossível que vibrações mentais de fracasso ou de declínio pairem neste lugar. Sei que aqui está repleto de atmosfera de sucesso e prosperidade.
    Todos os meus clientes são pessoas prósperas e de alma generosa. Eu atraio produtividade e êxito. Inspiro confiança nas pessoas. Transmito aos clientes uma atmosfera que lhes dá a certeza de que as mercadorias desta loja são boas. Todos os que aqui entram sentem essa atmosfera.
    Mantenho sempre a convicção de que os meus negócios prosperam. Nunca imagino fracasso ou declínio. Penso unicamente no sucesso e na prosperidade.
    Acabo de acender uma nova luz neste lugar.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara como eu somos nordestinos e muito duros nas quedas da vida somos vencedores natos e essa ela já venceu fé galera.

    ResponderExcluir
  4. ana hickmann eu estou torcendo pelo shaolin

    ResponderExcluir