segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FTC INSCREVE PARA VESTIBULAR ATÉ 21 DE JANEIRO

Estão abertas até 21 de janeiro as inscrições para o vestibular 2011.1 da FTC Feira de Santana. Esta é a hora de escolher uma faculdade que é referência em qualidade e Top Of Mind seis vezes consecutivas. Além disso, a instituição oferece estrutura moderna e professores altamente capacitados para formar excelentes profissionais.
Para esse vestibular a FTC está ofertando vagas nos dez cursos em funcionamento na unidade: Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Sistemas de Informação. As provas serão aplicadas no dia 23 deste mês, das 14 às 18h.
Os candidatos ao concurso terão direito a uma série de vantagens, entre as quais as que contemplam os alunos que terminaram o Ensino Médio em Escola Pública. Eles terão 50% de desconto na inscrição. Já o aluno da Rede Pública de Ensino que ficar entre os primeiros colocados de seu curso/turno terá bolsa de 60% de desconto caso fique em primeiro lugar; 40%, em segundo e 20%, em terceiro.
O aluno da Rede Pública de Ensino selecionado por ENEM (classificação FTC) que ficar entre os primeiros colocados de seu curso/turno terá bolsa de 60% de desconto caso fique em primeiro lugar; 40%, se ficar em segundo e 20%, em terceiro. A instituição também oferece desconto especial de 20% para conveniados.
Outra vantagem é que todos os alunos poderão escolher até quatro disciplinas de outros cursos que lhe interessem. Essas disciplinas serão consideradas atividades complementares, sem qualquer tipo de custo. Maiores informações é só acessar o site http://www.ftc.br/. Contatos também pelos telefones: 3602-7000 3602-7024.
Atualmente, a FTC Feira possui 21 laboratórios, sendo 15 deles disponibilizados para as áreas de saúde, como Obstetrícia, Pediatria e Neonatologia - equipado com Incubadora Neonatal GRN; Estudos e Pesquisa em Psicologia Cognitiva, além de laboratórios de Anatomia Humana e Animal, de Fisiologia e de Técnica e Dietética. Destes, seis são voltados para atividades na área de informática com modernos computadores. (Socorro Pitombo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário