segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SETORES DA AME TAMBÉM PAQUERANDO A "VIÚVA"


Em longa entrevista concedida ao Blog de Jair Onofre, o bispo Roque Hudson, presidente na Bahia da Associação dos Ministros Evangélicos (AME) deixou claro que a entidade não descarta a possibilidade de em 2012 concorrer com nome próprio a Prefeitura Municipal (a viúva mais cobiçada da cidade como dizia o vereador Otaviano Campos). Com grifo deste blog, eis um trecho da entrevista:
"Candidatura própria
Existem setores evangélicos defendendo que em 2012 haja uma candidatura própria do segmento evangélico para prefeito. “Nós estamos até então com o prefeito Tarcízio Pimenta, porque entendemos que podemos trabalhar para a sua reeleição. Inicialmente esse é o nosso pensamento e objetivo desde que todos os acordos sejam cumpridos e o plano de governo passe por uma discussão ampla”, analisa o presidente da AME. Contudo, ele entende que essa discussão deve envolver todos os evangélicos.

Roque Hudson prefeito?
Questionado se o seu nome seria uma alternativa para uma possível candidatura a prefeito em 2012, o bispo Roque Hudson mantém firme a posição de que por enquanto está com o prefeito Tarcízio Pimenta. “Essa aliança irá até o dia que entendermos que temos espaço em seu governo. No dia que a porta for fechada, aí sim nós poderemos tomar uma posição”.

A propósito, a instituição já participa dos diversos escalões do governo municipal, tendo por ultimo chegado ao secretariado com a nomeação de Ruy Rocha, ex-presidente da AME municipal e por ela indicado, para a Secretaria de Habitação, que entre as várias metas comando o programa federal "Minha Casa, Minha Vida". Leia toda entrevista AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário