quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NELSON GONÇALVES : "ATÉ DO NOME DELA, EU NEM ME LEMBRO MAIS"


No PONTO&VÍRGULA da Folha do Norte

"Amigo esquecido
Na terça-feira de semana passada, ao ser entrevistado pelo radialista Nivaldo Lancaster da Rádio Subaé tratando da perda de vagas para deputado federal, José Ronaldo avaliou que Feira perdeu apenas uma vaga: Sairam Colbert e Sérgio Carneiro e Fernando Torres se elegeu.
O radialista consertou: "Uma vaga não, Ronaldo, disse. E Fernando de Fabinho?", ao que Ronaldo respondeu:

"Ah! EU NEM LEMBRAVA MAIS..."

Um comentário:

  1. Olá, sou a daniela.
    Gostaria de saber se vc sabe a letra dessa musica do Nelsom. Melhor ainda se eu encontro a musica para baixar ou até mesmo ouvir.
    Se puder me ajudar? é para meu Pai.
    ATÉ DO NOME DELA, EU NEM ME LEMBRO MAIS
    Att,
    Daniela
    Email danizinha.nanda@hotmail.com

    ResponderExcluir